TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 81 BLOGS E MAIS DE 6 MIL LINKS

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SUBSECIONAL DA OAB DE ASSU

A SUBSECIONAL DA OAB DO MUNICÍPIO DE ASSU, NA MESORREGIÃO POTIGUAR, FICA SITUADA NA RUA LUIS CARLOS, 4085, BAIRRO NOVO HORIZONTE, ASSU-RN

SUBSECIONAL DA OAB DE CAICÓ

FICA SITUADA NA RUA UMBELINO FRANÇA, 43, CENTRO, FOI CRIADA NO DIA 25 DE JULHO DE 1985

SUBSEÇÃO DA OAB DE CURRAIS NOVOS

 
A SUBSEÇIONAL SERIDÓ/TRAIRI DA OAB -RN, SEDIADA NA CIDADE DE  CURRAIS NOVOS, NA MESORREGIÃO CENTRAL POTIGUAR É A MAIS NOVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, INSTALADA EM 2013 , SITUADA NA RUA BALDOMERO CHACON, 552-A, BAIRRO ANTONIO RAFAEL, EM FRENTE AO PRIMEIRO EDIFÍCIO DA CIDADE, O RESIDENCIAL "BELLA VISTA",  QUE TEM COMO PRIMEIRO PRESIDENTE, O DR. JOSÉ MARIA RODRIGUES BEZERRA (FOTO ABAIXO), ELEITO EM 19 DE DEZEMBRO DE 2012
PRIMEIRA DIRETORIA:
PRESIDENTE - JOSÉ MARIA RODRIGUES BEZERRA (FOTO ACIMA)
VICE - PRESIDENETE - CAIO TÚLIO DANTAS BEZERRA
TESOUREIRO - BRUNO CÉSAR DE MEEIROS LIMA
SECRETÁRIO GERAL ADJUNTO: NOÉ GALVÃO DE BARROS
 FOTO - BLOG VLAUDEY LIBERATO

SUBSEÇÃO DA OAB DE MACAU-RN

MESORREGIÃO CENTRAL POTIGUAR

SUBSEÇÃO DA OAB DE MOSSORÓ

O PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, DO STPM JOTA MARIA DISPÕE DE UM LINK DESTINADO PARA A OAB DE MOSSORÓ, CLIQUE: JOTAMARIA.OABMOSSORO.BLOGSPOT.COM

SUBSEÇÃO DA OAB DE PAU DOS FERROS

PAU DOS FERROS, MESORREGIÃO OESTE POTIGUAR

OAB RN

ASSU, CAICÓ, CURRAIS NOVOS, MACAU, MOSSORÓ, NATAL E PAU DOS FERROS. VISITE O LINK OAB MOSSORÓ, CLICANDO - JOTAMARIA-OABMOSSORO.BLOGSPOT.COM

domingo, 24 de fevereiro de 2013

DR. SÉRGIO EDUARDO DA COSTA FREIRE

ATUAL PRESIDENTE DA OAB-RN, DESDE PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2013
Dr.Sérgio Eduardo, nasceu em 15 de fevereiro de 1966. filho de Zilson Eduardo Freire e Evane da Costa Freire, formou-se em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 1989. Foi eleito presidente da OAB-RN, no dia 19 de dezembro de 2012. tomou posse em 1° de janeiro de 2013

DR. MARCOS JOSÉ DE CASTRO GUERRA

VICE-PRESIDENTE DA OAB-RN, DESDE PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2013

FOTO -  SITE DA OAB-RN

DR. JOÃO MARIA TRAJANO

SECRETÁRIO GERAL

FOTO - SITE DA OAB-RN

DR. THIAGO GALVÃO SIMONETTI

DIRETOR TESOUREIRO

DRA. CRISTINA DALTRO SANTOS MENEZES

ATUAL SECRETÁRIA GERAL

PAULO EDUARDO PINHEIRO TEIXEIRA

Nasceu em 27 de março de 1962. Filho de JOSE MARIANO TEIXEIRA e MARIA DAS DORES PINHEIRO TEIXEIRA. Formou-se em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte no ano de 1985. Sempre atuante na advocacia, dedicou grande parte de sua vida à Seccional Potiguar. Foi Conselheiro Seccional; Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do RN; da Comissão de Estágio e Exame de Ordem; da Comissão de Seleção e Prerrogativas; Membro do Conselho Curador do IASAN; Membro da Comissão Especial para Apoio e Estudos das Atividades Concernentes às Caixas de Assistência dos Advogados – Conselho Federal; e em 2007 realizou seu grande sonho de se tornar presidente da Ordem dos Advogados do Brasil. Durante seu mandato, que se encerrou  no dia 31 de dezembro de 2012.   Ele lutou firmemente pelas prerrogativas dos advogados, interiorizou a OAB/RN, criou a Clínica do Advogado e o Escritório Modelo.

FONTE - OAB-RN

FOTO - INTERNET

JOANILSON DE PAULA RÊGO

Nasceu no dia primeiro de fevereiro de 1937, na cidade de Florânia, região Seridó do Rio Grande do Norte. Filho de JOAO SERGIO DO REGO e PETRONILA DE PAULA SOUZA, o menino do interior do RN se formou em Direito na Universidade Federal de Alagoas em 1959. Foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de primeiro de janeiro de 2004 a 30 de maio de 2006. Durante esse período, realizou um trabalho focado no resgate da cidadania, consciente da importância da Ordem na participação da vida constitucional do país. Em 2005 realizou a Marcha Contra a Corrupção nas ruas de Natal.

FONTE - OAB - RN

VICENTE VENÂNCIO DE OLIVEIRA

Natural de Barbalha, no Ceará, Vicente nasceu no dia sete de maio de 1954. Filho de VENANCIO GONCALVES DE OLIVEIRA e HONORINDA MARIA DE OLIVEIRA, se formou em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 1986. Foi vice-presidente na gestão de Valério Marinho e assumiu a presidência da Ordem no dia 22 de agosto de 2003, após sua renúncia. Permaneceu no cargo até o dia 22 de dezembro do mesmo ano.

FONTE - OAB-RN

FOTO - OAB SUBSEÇÃO DE MOSSORÓ

VALÉRIO DJALMA CAVALCANTI MARINHO

Nasceu em Natal, no dia 16 de outubro de 1940. Filho do ex-presidente da OAB/RN, DJALMA ARANHA MARINHO (1946-47) e de  CELINA CAVALCANTI MARINHO, Valério se formou em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 1964. Tomou posse da presidência da Seccional Potiguar no dia primeiro de fevereiro de 2001, permanecendo no cargo até 22 de dezembro de 2013. Teve participação ativa na criação do S.O.S Advogado, participou também na tentativa de intervir nas rebeliões do Penitenciária João Chaves.

FONTE: OAB-RN

FOTO: SITE ASPERN

CAIO GRACO PEREIRA DE PAULA

Nasceu no dia 25 de maio de 1953, na cidade do Natal. Filho de Geraldo Pereira de Paula e Anita Silva Pereira de Paula, se tornou Bacharel em Direito em 1976. Ocupou o cargo de presidente da OAB de primeiro de fevereiro de 1998 a primeiro de fevereiro de 2001. Em sua gestão, defendeu de forma enérgica as prerrogativas dos advogados, lutou pela construção do Fórum Desembargador Miguel Seabra Fagundes, além de ter dinamizado a assistência jurídica.

FONTE: OAB-RN

HÉLIO XAVIER DE VASCONCELOS

Natural de Macaíba, o filho de Salomão Lima de Vasconcelos e Maria de Vasconcelos, nasceu no dia 26 de novembro de 1932. Cursou Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte na turma de 1961. Presidiu a Seccional Potiguar de primeiro de fevereiro de 1993 a primeiro de fevereiro de 1995. Durante sua gestão recebeu a medalha “Djalma Marinho” e fez questão de dividi-la com a própria OAB/RN.
FONTE: OAB-RN

ODÚLIO BOTELHO DE MEDEIROS

Nasceu no dia 20/10/1939, também na cidade do Natal. Filho de CIRO MEDEIROS e URCI NOBRE BOTELHO, Odúlio se formou em 1969 na Universidade Federal da Paraíba. Foi eleito no dia 30 de novembro de 1990 em uma eleição considerada tranquila. Assumiu a presidência da Seccional Potiguar de primeiro de fevereiro de 1991 a primeiro de fevereiro de 1993. Ao lado do povo brasileiro e da Associação Brasileira de Imprensa, realizou movimentos que também contribuíram para a queda do ex-Presidente Fernando Collor de Mello, em 1992.

CARLOS ROBERTO DE MIRANDA GOMES

Maior conhecedor da história da Seccional Potiguar, Carlos Gomes nasceu no dia 10/09/1939, na cidade do Natal. Filho de José Gomes da Costa e de MARIA LIGIA DE MIRANDA GOMES, foi eleito presidente da Seccional Potiguar no dia 06 de dezembro de 1988, vinte anos após se formar em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Permaneceu no cargo de primeiro de fevereiro de 1989 a primeiro de fevereiro de 1991. Carlos Gomes destinou tempo integral aos interesses da Ordem, requerendo aposentadoria e fechando o seu escritório enquanto presidia a Seccional.

JOSÉ DE RIBAMAR DE AGUIAR

Filho de JOAO FERREIRA DE AGUIAR e FRANCISCA BRITO DE AGUIAR, José Ribamar nasceu em Natal no dia 25/05/1940. Formou-se em direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – turma 1966. Assumiu a presidência no dia 22 de dezembro de 1987, prometendo continuar a administração de Adilson Gurgel. Durante sua gestão, José de Ribamar lutou pela valorização dos delegados de polícia e pela segurança pública do nosso Estado.

FONTE: OAB-RN

ADILSON GURGEL DE CASTRO

O décimo quinto presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Norte nasceu em Natal no dia 30 de dezembro de 1949. Filho de ARISTIDES GURGEL DE CASTRO e DAGMAR GURGEL DE CASTRO, ele se formou em Direito também na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – turma 1973. Tomou posse no dia primeiro de fevereiro de 1987, permanecendo até o dia 22 de dezembro de 1987. Voltou a assumir a presidência nos períodos de primeiro de fevereiro de 1995 a primeiro de fevereiro de 1998 e 30 de maio de 2006 a primeiro de janeiro de 2007. Criou na Seccional Potiguar o atendimento jurídico gratuito, além de realizar o I Encontro dos Advogados do Rio Grande do Norte. Atualmente é o representante da OAB no Conselho Nacional do Ministério Público- CNMP.
FONTE OAB-RN

FOTO - INTERNET

ARMANDO ROBERTO HOLANDA LEITE

Mineiro da cidade de Governador Valadares, Armando Holanda nasceu em 14 de setembro de 1947. Filho de PAULO HOLANDA PAZ e TEREZINHA LEITE HOLANDA, bacharelou-se em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 1970. Ao longo de sua trajetória na OAB/RN, manteve-se fiel aos compromissos de defesa ao estado democrático de direito e à defesa das prerrogativas. Armando Holanda permaneceu até o dia primeiro de fevereiro de 1987 na presidência.
FONTE - OAB-RN
FOTO - BLOG NOTÍCI9AS DA LUSOFONIA

MÁRIO MOACYR PORTO


Nasceu em 03 de janeiro de 1912, em João Pessoa, na Paraíba. Filho de José Domingues Porto e Nautília da Gama Porto, formou-se na Faculdade de Recife, em 1932. Foi presidente de 10 de fevereiro de 1983 a 31 de janeiro de 1985. Teve uma administração inovadora, realizando projetos arrojados, iniciando com uma reforma substancial no prédio da Seccional e adquirindo equipamentos importantes para o funcionamento dos serviços da Ordem.
FONTE: OAB-RN
FOTO SITE DA UFPB

MARIA LÚCIA MACIEL GOMES NETO


MARIA LÚCIA MACIEL GOMES NETO
Nasceu em 31 de maio de 1946, na cidade de Maceió, Alagoas. Filha de Rolindino Manso Macedo e Magdalena Gomes Maciel, formou-se na Faculdade de Direito de Natal, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte no ano de 1969. Foi a única mulher a presidir a Seccional Potiguar, de 15 de maio de 1982 a 30 de novembro de 1982.
FONTE: OAB-RN

ROBERTO BRANDÃO FURTADO


O filho de João Maria Furtado e Jacyra Brandão Furtado nasceu 02/06/1933, na cidade do Natal. Assumiu a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Rio Grande do Norte no dia primeiro de fevereiro de 1981, permanecendo no cargo até o dia primeiro de fevereiro de 1983. Em sua gestão, criou a primeira Comissão de Direitos Humanos da OAB no Estado, na época em que o País vivia sob o regime da Ditadura Militar. Também deu assistência aos presos políticos da época.
FONTE: OAB-RN = FOTO: SITE DO CENTRO CULTURAL EVANDRO LINS

CARLOS ANTÔNIO VARELLA BARCA

Nasceu em 26 de março de 1935, em Natal. Filho de Nelson Varella Barca e Dona Maria Leonor de Viveiros Varella. Formou-se na Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 1960. Presidiu a OAB/RN de primeiro de fevereiro de 1979 a primeiro de fevereiro de 1981. Seu mandato Foi marcado pelos avanços alcançados pelos movimentos populares em favor da anistia.

FONTE: OAB-RN

VALDIR DA SILVA FREIRE

Nasceu em 23 de julho de 1929, em Mossoró. Filho de Francisco Ricardo Freire e Maria da Silva Freire. Formou-se na Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 1959 Presidiu a OAB/RN de primeiro de fevereiro de 1977 a primeiro de fevereiro de 1979. Criou o informativo da Ordem dos Advogados do Brasil, intitulado na época de “Notícias OAB/RN”.
FONTE: OAB-RN

EIDER FURTADO DE MENDONÇA E MENEZES



Nasceu em Natal no dia 23/04/1924. Filho de GIL FURTADO DE Mendonça e MENEZES e MARIA EMILIA FURTADO, se formou em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – turma 1959. Tornou-se presidente da Seccional Potiguar em 01/02/1969, após o longo período de vinte anos da administração de Claudionor de Andrade, trazendo uma atmosfera de renovação para a Ordem. Foi em sua administração, em 1970, que pela primeira vez uma mulher conquistou o assento no conselho da OAB. Eider permaneceu até 01/02/1977.
FONTE: OAB-RN - FOTO: INTERNET

CLAUDIONOR TELÓGIO DE ANDRADE

Nascido em 21 de agosto de 1909, em São José do Mipibú, filho de Manoel Casimiro de Andrade e Abigail Rodrigues de Andrade. Formado pela Faculdade de Direito do Estado do Ceará, em 1933, se tornou presidente no dia 12 de março de 1949 a primeiro de fevereiro de 1969. Passou 20 anos a frente da presidência da Seccional Potiguar, defendendo as prerrogativas dos advogados.
FONTE: OAB-RN E 400 NOMES DE NATAL, DE DEIFILO GURGEL, JARDILINO LUCENA, MANOEL ONOFRE JÚNIOR, NELSON PATRIOTA E REJANE CARDOSO


DJALMA ARANHA MARINHO

Nasceu em 30 de junho de 1908, em Nova Cruz, interior do Rio Grande do Norte. Filho de Nestor Marinho e Amélia Aranha Marinho, se formou em Direito na Faculdade de Recife, em 1932. Seu mandato foi de 30 agosto de 1946 a 27 de maio de 1947

FONTE: OAB-RN E 400 NOMES DE NATAL, DE DEIFILO GURGEL, JARDILINO LUCENA, MANOEL ONOFRE JÚNIOR, NELSON PATRIOTA E REJANE CARDOSO

SILVINO BEZERRA NETTO


Nasceu em 30 de abril de 1837, em Caicó, interior do Rio Grande do Norte. Filho de Manuel Augusto Bezerra de Medeiros e Cândida Olindura de Medeiros. Formou-se em 1909, na Faculdade de Direito de Recife. Presidiu a OAB/RN de 16 de abril de 1945 a 27 de fevereiro 1946. Foi em seu mandato que a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte se mudou para uma nova sede, prédio em que atualmente funciona a Assembleia Legislativa.
FONTE: OAB-RN E 400 NOMES DE NATAL, DE DEIFILO GURGEL, JARDILINO LUCENA, MANOEL ONOFRE JÚNIOR, NELSON PATRIOTA E REJANE CARDOSO



JOÃO MEDEIROS FILHO


Nascido em 30 de julho de 1904, natural de Campina Grande na Paraíba. Filho de João Medeiros Santiago e Clara Sampaio de Medeiros, Formou-se na Faculdade de Direito de Recife, em 1927. Assumiu a presidência da OAB/RN de 15 de março de 1941 a 16 de abril de 1945. João Medeiros presidiu a Seccional Potiguar durante a Segunda Guerra Mundial e, apesar da presença dos Estados Unidos em território potiguar, a guerra pouco alterou a rotina da Ordem. Também foi em sua administração que foi criada a Caixa de Assistência dos Advogados, em 11 de agosto de 1944, dia do advogado.

FONTE: OAB-RN E 400 NOMES DE NATAL, DE DEIFILO GURGEL, JARDILINO LUCENA, MANOEL ONOFRE JÚNIOR, NELSON PATRIOTA E REJANE CARDOSO

JOSÉ ÁUREO LINS

Nasceu em 16 de junho de 1897. Tornou-se Bacharel em Direito no ano de 1921, na Faculdade do Recife. Assumiu a presidência da OAB/RN nos períodos de 14 de março de 1939 a 15 de março de 1941 e 27 de fevereiro de 1946 a 25 de maio de 1947.

FONTE: OAB-RN E 400 NOMES DE NATAL, DE DEIFILO GURGEL, JARDILINO LUCENA, MANOEL ONOFRE JÚNIOR, NELSON PATRIOTA E REJANE CARDOSO

MANOEL VARELLA DE ALBUQUERQUE


Natalense nascido em 09 de fevereiro de 1900, filho de Calixto Alves de Albuquerque e Felippa Augusta Varela de Albuquerque. De origem humilde, interrompeu seus estudos para ajudar o pai. Formou-se na Faculdade de Direito de Recife – turma 1929. 
Foi um dos fundadores da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Rio Grande do Norte, com a inscrição nº 01, em 08 de abril de 1932. Foi membro do Primeiro Conselho, Tesoureiro da Primeira Diretoria e Presidente nos períodos: 07/01/1937 a 14/03/1939 e 27/05/1947 e 29/03/1949.
FONTE: OAB-RN E 400 NOMES DE NATAL, DE DEIFILO GURGEL, JARDILINO LUCENA, MANOEL ONOFRE JÚNIOR, NELSON PATRIOTA E REJANE CARDOSO

FRANCISCO IVO CAVALCANTE

Nasceu em Natal em 25 de agosto de 1886, sendo filho de Ivo Cavalcanti de Andrade, o que lhe valeu adotar o nome de Ivo Filho, e de Dona Vitalina Evangelista Cavalcanti. Ocupou inúmeros cargos, funções públicas e desenvolveu magistério particular e público, até obter o grau de Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais – turma 1923, na Faculdade do Recife. Foi fundador e o primeiro presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Rio Grande do Norte, com inscrição número 09. Chefiou provisoriamente a OAB/RN de 05 de março de 1932 até 21 de outubro de 1932, cumprindo a missão de agregar todos os profissionais em atividade no Estado e de organizar o Primeiro Colégio Eleitoral da OAB/RN, quando foi confirmado na presidência efetiva, de 22/10/1932 a 30/03/1935 e de 31/03/1935 a 07/01/1937.
FONTE: OAB-RN

FOTO: LIVRO 400 NOMES DE NATAL

OAB RIO GRANDE DO NORTE


A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, SECCIONAL DO RIO GRANDE DO NORTE FOI CRIADA NO DIA 22 DE OUTUBRO DE 1935, QUE TEVE COMO PRIMEIRO PRESIDENTE, O DR, FRANCISCO IVO CAVALCANTI, QUE ESTEVE NO CARGO ATÉ 7 DE JULHO DE 1937, QUANDO FOI SUBSTITUÍDO PELO DR, MANOEL VARELA DE ALBUQUERQUE. VEJA A SEGUIR OS EX-PRESIDENTES DA OAB-RN:

EX-PRESIDENTES DA OAB-RN

1 – Dr. FRANCISCO IVO CAVALCANTI – 22-10-1932 a 30-03-1935 e de 31-03-1935 a 07-01-1937
Natural de Natal, nascido a 26 de agosto de 1886 e faleceu em Natal a 11 de março de 1969
2 – Dr. MANOEL VARELA DE ALBUQUERQUE – 07-01-1937 a 14-03-03-1939
Natural de Natal, nascido a 9 de fevereiro de 1900 e Faleceu em Natal a 11 de julho de 1990
3 –  Dr. JOSÉ ÁUREO LINS BAHIA – 14-03-1939 a 15-03-1941
4 – JOÃO MEDEIROS FILHO – 15-03-1941 a 16-04-1945
Natural de Campina Grande-PB, nascido a 30 de julho de 1904 e faleceu em Natal, no dia 21 de julho de 1987
5 – DR.  SILVINO BEZERRA NETO – 16-04-1945 a 27-02-1946
Natural de Caico-RN, nascido a 30 de abril de 1887 e faleceu em Natal a 17 de fevereiro de 1969
6 – DR. JOSÉ AUREO LINS BAHIA – 27-02-1946 A 25-05-1947
7 – DR. DJALMA ARANHA MARINHO – 1946 A 27-05-1947
Natural de São José de Campestre, na época, município de Nova Cruz-RN, a 30 de junho de 1908 e faleceu em Natal no dia 26 de dezembro de 1982
8 – DR. MANOEL VARELA DE ALBUQUERQUE – 27-05-1947 a 29-03-1949
9 – DR. CLAUDIONOR TEÓLOGIO DE ANDRADE – 12-03-1949 a 01-02-1969
Natural de São José de Mipibú-RN, nascido a 21 de agosto de 1909 e faleceu em Natal  a 9 de novembro de 1980. Presidiu a OAB por um período de 20 anos
10 –  Dr. EIDER FURTADO DE MENDONÇA E MENEZES – 01-02-1969 A 01-02-1977
11 – Dr.  VALDIR DA SILVA FREIRE – 01-02-1977 A 01-02-1979
12 –Dr.  CARLOS ANTÔNIO VARELA BARCA – 01-02-1979 A 01-02-1981
13 – Dra. MARIA LÚCIA MACIEL GOMES NETO - 1982
14 –  Dr. ROBERTO BRANDÃO FURTADO – 01-02-1981 A 01-02-1983
15 – DR. MÁRIO MOACYR PORTO – 1983 A 31-01-1985
Natural de João Pessoa-PB, nascido a 3 de janeiro e 1912 e faleceu  em sua terra natal no dia 20 de novembro de 1997
16 – DR. ARMANDO ROBERTO HOLANDA LEITE – 1985
17 – Dr.  ADILSON GURGEL DE CASTRO – 1987
18 – DR. JOSÉ DE RIBAMAR AGUIAR – 22-12-1987
19 – DR. CARLOS ROBERTO DE MIRANDA GOMES – 1989 A 01-02-1991
20 – DR. ODÚLIO BOTELHO DE MEDEIROS -   01-02– 1991 A 01-02-1993
21 – DR. HÉLIO XAVIER DE VASCONCELOS –01-02- 1993 A 01-02-1995
22 – DR. CAIO GRACO PEREIRA DE PAULA – 01-02-1995 A 01-02-2001
23 – DR. VALÉRIO DJALMA CAVALCANTI MARINHO – 01-02-2001 A 22-12-2003
24 – DR. VICENTE VENÂNCIO DE OLIVEIRA – 2004
25 – DR. JOANILSON DE PAULA RÊGO – 2004 A 30-05-2006
26 – DR. PAULO EDUARDO PINHEIRO TEIXEIRA – 2007 A 31-12-2012
FONTE:OAB – MOSSORÓ REVISTA, NÚMERO 3, DEZEMBRO-2012 E O LIVRO 400 NOMES DE NATAL

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Acerca de mim

A minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, BARAÚNAS, O MAIS QUERIDO DE MOSSORÓ